quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu, e pronto (ponto)!!

Essa é p vc, imbecil, que acha q me conhece. Q julga e rotula as pessoas sem conhecê-las primeiro.

Sim... eu falo alto. Eu falo palavrão, bebo, digo o q penso qdo acho q devo dizer. Não sento sempre de pernas cruzadas, rio alto e conto piadas 'sujas'. Gesticulo muito e saio falando com todo mundo, fazendo barulho mesmo! Já tomei muita cachaça, e posso beber cerveja em grandes quantidades. Não gosto de músicas melosas, escuto rock e bato cabeça se for o caso. Joguei bila até os 20 e poucos anos, nunca fiz balé. Não tenho meias- palavras, converso de igual p igual, com homem, mulher, macaco ou menino. Se o assunto for sexo eu debato, se for futebol eu tento, se for política eu esculhambo! Se for música eu torço o nariz e digo mesmo q não gosto disso ou daquilo. Visto- me  como quero, se estiver na moda, massa! Se não estiver, paciência... tenho muitas tatuagens, uso mta maquiagem e salto alto.
 Eu SOU EU! Não faço tipos... Nunca fui a doce garotinha... nem a adolescente meiga, e muito menos a mulher cheia de classe!
Sabe qual é o problema de ser tudo isso? As pessoas te rotulam.
 Isso não faz de mim menos tímida, não diminui minha caretice diante de certas coisas; não me torna menos sensível e menos chorona.
Reclamar, bater o pé, brigar qdo for preciso, não me torna apenas uma pessoa bruta, incapaz de atos de carinho e afeto, como mtos me julgam.
NÃO... eu não sou a pessoa mais extrovertida do mundo. Sou tímida, sabia? Não em todas as situações, mas em algumas eu sou bastante. Não sou a mais segura nem a mais resolvida. Não sou sempre uma fortaleza... Eu choro.. e muito. . Tenho uma visão antiquada sobre sexo e relacionamento... Não gosto de sexo casual, não gosto de 'ficar', não sou decidida qdo o assunto é namoro. Não tenho poder de sedução... Não sei mesmo seduzir. Fico amiga antes de conseguir insinuar algo.
O fato de não fazer tipo, de mostrar o q eu sou de fato, de não ser cheia de mimimi e delicadezas não me torna uma pessoa  diferente do q eu sou por dentro. Não me torna fria, forte, decidida, moderninha, nem "pegadora".  Se vc não consegue ver isso, é pq n me conhece.
Mas eu sou EU de verdade. Gosto das pessoas de verdade, e só GOSTO DE QUEM EU GOSTO MESMO!
 NÃO SOU SANTA, não me finjo de santinha e espero que nao pensem que quero passar essa imagem! Ser santa deve ser mto entediante... definitivamente, eu não sou! Mas nem por isso sou a mulher do diabo!


AGORA EU PERGUNTO: SERÁ Q VOU TER Q ME MONTAR, TEREI Q CRIAR UM 'FAKE' OU SER ALGUÉM Q EU NAO SOU, PRA  PARAR D PRODUZIR ESSAS IMPRESSÕES NAS PESSOAS???

Um comentário:

  1. Muito bom o post. Tem muita coisa de vc, exceto o fato de não saber seduzir. Vc sabe sim!! e isso é tão natural em vc q te passa despercebido.

    :D

    ResponderExcluir